quarta-feira, 9 de março de 2011

Agradecimento...



Não tenho palavras para agradecer a Deus, pela dádiva recebida.
Somos guiados todo o tempo, por Êle.
Não podemos perder a fé e certeza, de que tudo converge para o bem.
Bom, vou começar em uma trabalho novo, com um ramo totalmente diferente do que trabalhava, no entanto, trata-se de um desafio apaixonante.
A palavra é esta, ESTOU APAIXONADA por meu novo trabalho.
Vou trabalhar com o ramo de imóveis agora, ou seja vou ajudar na realização de grandes sonhos.
Estou imensamente feliz, grata e aberta.
Tenho certeza que vou aprender muito.
Já entrei no site de relacionamento voltado para este novo segmento de trabalho. O Redimob, quem quiser entre, vale a pena.
Além disso, estou estudando o CRECI, quero aprender tudo o que minha mente conceber.
E como todos, que acompanham os meus posts sabem, nossa mente é capaz de absorver uma infinidade de conhecimento.
Estou com muitas ideias e amanhã conheço a minha nova equipe de trabalho.
Mas é isto, tenho só que agradecer.
Pois sempre tive vontade de trabalhar nesta empresa. (Olha a LDA atuando, rsrs).

Desejo uma ótima noite para todos.

Seja feliz, seja a mudança!!!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...