domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pontos de melhoria...

Estava fazendo um balanço sobre meus pontos negativos e positivos.
É interessante fazer este tipo de avaliação, pois muitas vezes na correria, não vemos o quanto progredimos e o quanto ainda temos que melhorar.
Acabei de pegar meu caderno e listei dois pontos que vou atuar durante este ano. São dois pontos que acredito que merecem uma atenção especial.
Além disto quero agradecer por tudo em minha vida.
Pois acredito que sou vencedora. Já passei por algumas situações complexas na vida e com certeza fui agraciada pela presença de Deus e superei cada uma delas, todas no salto, rsrs.
Meu maior desejo é ser uma pessoa cada vez melhor. Quero sempre poder ajudar as pessoas, seja com uma palavra, seja ouvindo ou estando presente dando o meu apoio incondicional.
Estou muito bem, muito feliz, com muitos sonhos e com muitos desejos.
Tenho certeza que tudo irá convergir para o bem maior.
E os meus dois principais pontos serão tratados por mim este ano, para que no próximo ano, eu busque outros dois novos pontos para melhorar e aprimorar.
E assim até na hora da minha morte, digo além da morte, pois a morte é só uma passagem. A verdadeira vida continua além da morte.
Mas é isto, o domingo está acabando e o tempo mudou, agora está mais fresco e com nuvens no céu.
Amanhã outra semana vai começar, tenho certeza que belas surpresas vão acontecer.
Muito zengoldábil para mim e para você.
ZENGOLDÁBIL, ZENGOLDÁBIL, ZENGOLDÁBIL, ZENGOLDÁBIL, ZENGOLDÁBIL, ZENGOLDÁBIL, ZENGOLDÁBIL, ZENGOLDÁBIL, ZENGOLDÁBIL E ZEGOLDÁBIL.
Te vejo em outra vida, para contar outras histórias de sucesso e prosperidade.
Pois afinal a vida é uma grande festa, digna de muitas realizações e vitórias.


Seja feliz, seja mudança!

Abraço fraterno.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...