quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu caminho é cada manhã.


Acima eu e um outro grande amigo - Fábio (Sinto muita saudade).

Hoje resolvi, viver cada momento. Viver o agora!
E parar de me esforçar tanto para resolver os problemas alheios, afinal já tenho os meus para resolver.
Sei que sou forte, muito mesmo.
Mas não vou ficar gerando expectativas em pessoas que não conseguem me compreender, ou mesmo entender meus momentos de baixa.
Afinal, sou um ser humano, cheio de falhas como outro qualquer.
Que sofre, chora e também sorri.
É muito fácil, amar ou estar perto de alguém quando esta pessoa está em seus momentos de alta.
É simples, muito simples. Até minha filha de 6 anos faz isto, não é nada complexo.
Agora eu quero ver, nos momentos de baixa, quem são as pessoas com força suficiente para nos tirar de lá.
Eu quero agradecer muito, pois graças a Deus tenho um amigo irmão que me compreende e me ouve nos meus momentos difíceis.
Com certeza, ele faz uma grande diferença em minha vida.
É bom saber, que por mais que muitas pessoas não me compreendem, ele vai estar comigo, vai estar presente.
Passei a vida, procurando um amigo assim. E graças a Deus o encontrei, um verdadeiro irmão.
Mas como a vida não é só baixa, hoje estou bem melhor.
Ontem tive o colinho da minha mãe e isto me ajudou muito, sou muito feliz com a família que tenho.
Mas eu estava em uma verdadeira panela de pressão, não estava aguentando e ela me disse:
- Adriana, você não precisa ser forte o tempo todo, chora, grita e coloca tudo isto para fora, vai ver como vai melhorar. Você deve ser você, não precisa ficar segurando todo este sentimento. Vai ver quando chorar e colocar tudo isto para fora, o quanto vai ficar melhor.
Daí nem precisa dizer né, ontem eu choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, choreiiiiiiiiiiii e choreiiiiiiiiiii.
E foi fato, me senti bem melhor.
Ainda bem que Deus nos coloca anjos em nosso caminho.

P.S: Para não gerar nenhum mal entendido, estou ótima com o meu amor, graças a Deus. Inclusive quero agradecer pela presença, pelo ombro e pelo amor. Muito obrigada meu amor, você faz toda diferença em minha vida.

Eu só tenho que agradecer, ao meu amigo e minha mãe!!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Um comentário:

  1. Essa pessoa ai é simplesmente de mais!!

    Q Deus venha abençoar vcs sempre!!
    bjos

    ResponderExcluir

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...