sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Assassinos de Sonhos - A crítica.


Os assassinos de sonhos estão por perto, cuidado com eles.
Normalmente, estão na pele de algum "amigo" ou mesmo "parente" bem intencionado.
Tudo começa assim...
Você chega todo animado, com algum projeto novo, ou atividade, tem o tal brilho no olho e a faca nos dentes. Daí chega em casa, ou marca com o tal assassino, daí lá vem ele com o discurso "realista", não vai dar certo, este empreendimento é arriscado demais, difícil demais, as pessoas não vão comprar de você, ou você não vai conseguir fazer isto.
Bem não sei quanto a vocês, mais tem tenho verdadeiro HORROR com este tipo de gente INFELIZ.
Não conseguem sonhar e ficam jogando areia no sonho alheio. Se é incapacidade da pessoa, o problema é dela, que vá se tratar, mas tentar sabotar o sonho do próximo, não dá.
Realmente, o sonhador deve ser forte.
Os sonhos são individuais e nínguem tem nada haver, com o desejo alheio.
Eu particularmente, sou uma sonhadora nata, rsrs.
Amo criar minha vida em minha cabeça e claro partir para a execução.
Amo nutrir pensamentos positivos.
Sinceramente não consigo compreender qual o prazer destes assassinos, tipo, não conseguem a felicidade na vida, então partem para o ataque, começam a criticar, reclamar e dar ideias realistas para os positivos e sonhadores.
"Amigos" negativos e parentes bem intecionados, me façam um favor, não me venham com palpites desnecessários com relação aos meus sonhos e desejos.
Eles são meus e por isto só eu posso decidir se não são passíveis de realização.
Então, peço para cada um destes infelizes assassinos, cuidar de sua própria vida. Veja se ela não está desabando, ou se não há algo para mudar.
E deixem os sonhadores com os sonhos positivos e criativos viver a vida.
Com certeza estamos felizes, obrigada!


Seja feliz, seja a mudança!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...