quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nunca desista do seu amor!!!



Hoje resolvi escrever sobre a questão do amor...
Jamais desista de quem você realmente ama, pois com certeza desistir nunca foi uma opção.
Muitas vezes quando um relacionamento termina, seja por qualquer motivo, várias pessoas se acham no direito de nos orientar - Esqueça, saia com outras pessoas, esta pessoa não te merecia mesmo e não fique sozinha se divirta mais do que nunca agora.
Até certo ponto a liberdade é benéfica, nos faz avaliar o nível do sentimento e se realmente amamos a pessoa que nos abandonou.
Faz bem para o ego, sair, namorar outras pessoas. No entanto, chega um momento que a decisão deve existir.
E temos que ponderar sobre o verdadeiro sentimento.
Se o que foi vivenciado foi real, bom, íntegro e se o amor existia. Então, vale a pena lutar, vale a pena sim persistir.
Mas sem nunca, se tornar um capacho da outra pessoa.
É se amar em primeiro lugar, ter vida própria, amigos, família e atividade que te proporcione prazer em primeiro lugar. Caso contrário, você se tornará uma pessoa vazia, dependente e consequentemente não irá exercer nenhuma atração para o seu parceiro.
E detalhe isto serve para o casamento também, pois vamos combinar, o casamento não deve ser um túmulo, no qual duas pessoas vivem juntas, mas não se cuidam, não se amam e não se alegram com a própria vida.
Se relacionar é fácil - NÃO, NUNCA FOI E NUNCA SERÁ!
Se você não quiser ter problemas, não se envolva com nínguem, se interne em algum convento, ou vá para uma ilha deserta, rsrsrs e olha que pode até ter problemas sim.
Mas então ame, ame muito, nunca desista dos teus sonhos. O namoro, noivado e CASAMENTO são maravilhosos. Nós faz crescer enquanto pessoa, pois o seu par é quem verdadeiramente te conhece.
Permita-se ser feliz, pare de escolher demais, sorria, não reclame e veja o outro com olhar diferente.
Veja o seu amor, como seu amigo. Vai ver o quanto irá reclamar menos e sorrir mais. Faça isto, eu faço isto e pode ter certeza eu me sinto bem melhor desta forma.
Não permita que influenciações externas atrapalhem o teu relacionamento, vale a pena amar!

Enfim, seja muito feliz!!!

"Seja a mudança que você quer ver no mundo" - Gandhi

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...