terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O que me faz feliz!!!

O que me faz feliz?
- Ler me faz feliz;
- Ficar com os meus filhos e passear com eles me faz feliz;
- Trabalhar me faz feliz;
- Estar na presença de pessoas me faz feliz;
- Conversar com a minha mãe me faz feliz.
- Ver as estrelas me faz feliz;
- Brincar me faz feliz;
- Dançar me faz feliz;
- Estar com o meu amor me faz feliz;
- Atualizar este blog me faz feliz.
- A liberdade me faz feliz;
- Orar a Deus me faz feliz;
- Ir no posto e no centro espírita me faz feliz;
- Tomar um café me faz feliz;
- Conversar com os meus amigos me faz feliz;
- Ir no cinema me faz feliz;
- Tomar um ovomaltine me faz feliz.
 - Contemplar a natureza me faz feliz;
- Abraçar e ser abraçada pelas pessoas me faz feliz;
- Ouvir uma boa música me faz feliz;
- Viajar me faz feliz;
- Dançar me faz feliz.
- Imaginar me faz feliz;
- Planejar me faz feliz;
Enfim viver é pura felicidade, ainda vou plantar uma árvore, escrever um livro e viajar pelo mundo. Afinal eu nasci para ser feliz, rsrsrs. E não vou contrariar a Deus, já sou e serei cada dia mais feliz. E o meu legado será, conheci a Adriana, com ela aprendi a ser forte, rir de tudo, ser organizado e muito feliz!!!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...